sexta-feira, 25 de março de 2011

Saudade desse evento...foi uma enorme alegria!
A poesia que mais gostei de expôr e que foi declamada:



Perder o rumo

Faço você perder o rumo
te tiro do prumo
em apenas um segundo
por causa daquele jeitinho,
com sorriso e olhar
Eu já venho correndo pro teu peito
encho tudo de um vento
Venho refrescante no calor
do desespero, do inferno da solidão
Te trago sorriso e, na hora seguinte choro
que te lava, te limpa da indiferença
Se lhe faço correr, te faço jovem
como criança encantada, esfomeada
Também te faço mãe, pai
que trocaria sua vida pelo filho
Tudo foi por minha culpa
tudo por isso que lhes provoco
que te fere, que te cura
com carinho e com força
queira ou não
sempre te atingirei,
Subscrevo-me
Paixão.


Helô Ribeiro
2007

6 comentários:

  1. Muuuito bom esse poema! Tão bom quanto os novos, que estão cada vez mais evoluidos =]

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro desse no dia do sarau que teve no vinil. Muito lindo mesmo. Parabéns, Helô. Vc escreve lindamente bem!

    ResponderExcluir
  3. Esse é porreta... e me mata de inveja!
    Sabe qual a sensação q tenho qdo leio seus poemas? É q o eu lírico está se declarando para mim. Seus poemas me faz sentir amado.

    ResponderExcluir
  4. Obg, meus lindos!
    Lu, amei o que sentiu...meu eu 'liricu' está extremamente ligado a vc que é meu maior incentivador (te amo, porcaria do mato!)

    ResponderExcluir
  5. Helô, não sabia do seu lado poetisa e posso dizer q "paguei pau"! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Mi, minha fia!!! Qto tempo!
    Muito obg!
    Bjos
    =D

    ResponderExcluir