domingo, 31 de julho de 2011

Marvin Gaye

Que liiindo! Descobri porque eu adoro a música anterior que postei da Amy...porque ela homenageia esta música (uma das que mais amo na vida), que também foi cantada por Aretha Franklin. Escute esta primeiro e depois a da Amy (Tears dry on their own), bem o comecinho...tem a mesma batidinha que é tão simples mas que deixa tão mágica as duas músicas.
Eram espetaculares as referências musicais que inspiravam a Amy. Ah, e todo mundo deve conhecer esta música que foi trilha dos filmes: Mudança de hábito e Lado a lado =)

"My love is alive
Deep down in my heart
Although we are miles apart
(...)
Ain't no mountain high enough
Ain't no valley low enough
Ain't no river wide enough
To keep me from you"

Acho linda demais essa música, explica bem o que é o amor...algo que ultrapassa nossos limites aqui na 3ª dimensão e continua vivendo na 4ª dimensão. 
Dedico este post ao meu pai que está sempre comigo de várias maneiras "não há nada que me afaste de você!". A morte é menor que o amor, muito menor.

6 comentários:

  1. E eu digo mais. A morte é menor que o amor, muito menor!

    Muito bonita a homenagem ao seu pai. =)

    Beijo, Helo!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Jo!!!
    Adoro quando acompanha minhas coisitas...vc é um doce
    Te adoro!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. hahaha fez de novo! =P

    nhonha!

    bjo
    posta de novo logo ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu PRECISAVA comentar o que ele faloou + o fato do jeito que ele me incentivou lá no sarau. A sua msg era mais direta, não tinha o que comentar...Não creio que fica reparando isso mesmo.
    Postarei logo. Semana com 2 reuniões noturnas eu inexisto.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. hahahaha tô brincando, Lo.
    o Jonaldo é muito fofuro mesmo.

    semana tensa mas logo tu descansa.
    uuuuta! ^^

    ResponderExcluir